terça-feira, 26 de abril de 2011

Vagas para dubladores

Olá. Se você está aqui procurando ver o episódio, pode voltar, não irá encontrá-lo completo. Entretanto, se está aqui para oferecer ajuda, pode entrar.

TEXTO
-----------------------------------
Cena 1: Escola   (5,5 seg)
- Crianças vamos abrir os livros no capítulo 5, e quero que façam um resumo sobre o ecossistema.
Enquanto isso shewdon pensa em seu digimon que criou, mas é interrompido pelo seu amigo.
   (27 seg)
Shewdon: O que, que voce quer Júnior?!
Júnior: O que você está desenhando ai?
Shewdon: Eu estou criando um digimon....
Júnior: Deixa eu ver....
Júnior olha o desenho
   (33 seg)
Júnior: Vamos ver... Hum...
   (36 seg)
Júnior: Corpo de Agumon... Orelhas de Angemon... É ficou legal com a máscara
Shewdon: Com essa máscara não ficou legal?
   (47 seg)
Bate o sinal. Os alunos saem da escola (Barulho de varias pessoas conversando...)
   (57 seg)
Quando os dois aparecen no meio dos alunos a fala começa
Júnior: Você ficou sabendo do festival hoje a noite?
Agora os dois aparecem a sós
Júnior: Vão vir cantores de São Paulo. Eu, minha mãe e meu pai vamos,  e você vai também?
Shewdon: Eu não sei... Talvez eu e minha mãe vamos e...
Dois garotos esbaran neles e o cartão cai....
   (71,05 segs)
Júnior: Que povo mal educado! Não prestam atenção, não é?
Shewdon pega o cartão
Júnior: Cegos! Hã? Shewdon voce está...
Bruna(Irmã de Júnior): Te achei, vamos!
Júnior: Te vejo amanhã na aula!
Shewdon vê o cartão
Shewdon: Que cartão é esse..?
   (96,9 segs)
Shewdon: Ah não! Olha a hora! Eu tenho que ir, minha mãe vai ficar preocupada!
Assim a cena procede. Quando Leo aparece, ela pega o digivice
Leo: Drimon..!
Drimon: Sim?
-----------------------------------
-----------------------------------
Então, quem se interessou por algum personagem, grave a(s) fala(s) dele. Após gravadas, mande para o nosso email com o formulário a seguir:

NOME
IDADE
► TEMPO DISPONÍVEL
► EMAIL
► MSN, SKYPE OU QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA



Quem quiser conversar com o Shewdon, espere ele ficar ON no Xat.

5 comentários:

Digimon disse...

oi add meu msn ai que eu acho que arrumo quase todos os dubladores é tallys.roberto@hotmail.com

DigiMau disse...

ae eu queria dizer que o video esta fora do ar arruma ae eu posso ajudar bastante fazendo voces

Shewdon D-I disse...

sim este videos esta sem som só pra testes...

Shewdon D-I disse...

pessoal devo avisar que este blog naum é mais oficial para os testes. entrem no blog official e fiquem sabendo mais.
http://digimonmundobrasil.blogspot.com/

espero todos vcs galera!

phcostaspassini disse...

To precisando de uma grana então só aceito se for um bico ou mesmo um trabalho a longo prazo aceitarei

Postar um comentário

  ©Digimon D-Invasion - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo